Sexta-feira, 16 de Outubro de 2009

Momentos...

 

Momentos.... Todos temos os nossos....

Ontem estava numa nostalogia e numa saudade medonha, mas eis que ao final da tarde ser escutada por uma amiga minimizou a coisa.

Partilhar faz bem e nós temos partilhado muito, sei que viro uma queixinhas de primeira por vezes, mas depois fico melhor... desculpa ser chata...

São questões existências... É a crise dos 30!!!!

A vida é f..... e saber vive-la pior ainda.

Era bem mais facil se soubessemos o que fazer, qual o nosso caminho, que nos dissessem quando chegamos ao fim. Por vezes chegamos ao fim da corrida e continuamos na meta à espera sem saber que há uma corrida nova para começar... Outras vezes pensamos que a corrida acabou mas não tinhamos chegado à meta ainda!!!

Um dia de cada vez...

E ter em conta que para as coisas durarem temos que passar muitos obstáculos, temos que fazer e ouvir o que não concordamos em pleno, e talvez o segredo seja deixar andar!!!

Podemos ter sempre o nosso imaginário para nos refugiar da realidade menos cor-de-rosa!!!

Momentos... Cada uns com os seus!!!

 

sinto-me:
publicado por blogdayana às 08:50
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Primuska a 16 de Outubro de 2009 às 18:47
Oi primuska

Acabei de descobrir o teu blog. Sabia que querias criar um, mas não sabia que ja tinhas passado a acção. Tenho a dizer-te que mesmo com poucas palavras consegues descrever na perfeição o teu estado de espirito do momento... Não sei se era esse o objectivo mas de qualquer forma estas de parabens!
Durante os POSTS fala-te da vida, das escolhas que fazemos, ou que fazem por nós ... já não é mau fazermos algumas escolhas não??? Gostariamos de poder escolher em tudo, mas quando somos obrigadas a escolher, afinal já não queremos escolher ... é assim a vida! Mal ou bem estamos sempre descontentes... queremos sempre mais ... se temos azul queremos amarelo ... enfim!
A forma como vemos a vida depende em muito das experiencias que vamos passando com o tempo. Desde que comecei a trabalhar comecei a ter contacto com muitas pessoas com historias de vida nada boas de ouvir ... e sabes que mais?? falam da vida como uma coisas expectacular ... A vida que deve ser vivida e aproveitada a cada minuto ... ao pé dessas pessoas os meus problemas valem pouco, muito pouco. Problemas ... mas quais problemas! é claro que nao temos que ter o pensamento de que ha sempre alguem pior do que nós ... apenas penso que devemos reflectir melhor acerca dos "nossos problemas" Se eles existem é para serem resolvidos ... as vezes sabemos a soluçao mas sera que a queremos utilizar?? medos, receitos, duvidas ... porque estao sempre presentes? As vezes sao eles os responsaveis de tudo!

Acho que estou num dia de inspiraçao lol vou ficar por aqui.

Beijos Grandes prima


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. FELIZ NATAL!!!!

. Falando em vicios...

. Deixar de Fumar...

. PROCURA-SE UM/UMA "AMANTE...

. Agora a práctica....

. O Corpo Femenino

. Ficar a pé é lixado!!!

. Almoço do Pessoal do Cur...

. Momentos...

. Nunca me esqueças

.arquivos

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub